Óleo de transmissão sintético especial para transmissões continuamente variáveis com variador de correia em V CVTF (Continuously Variable Transmission Fluid). Garante o bom funcionamento das transmissões automáticas, garante desgaste mínimo, longa vida útil da transmissão e economia de combustível em todas as condições e modos de operação, com corrente articulada rígida ou corrente de tração de aço.
Propriedades do produto:
- Uma base sintética exclusiva de alta viscosidade da mais alta qualidade com um índice de viscosidade consistentemente alto em combinação com um pacote de aditivos multifuncional mantém todas as suas propriedades em uma ampla faixa de temperatura: fornece boas propriedades lubrificantes em temperaturas baixas (-45 °C e abaixo) temperaturas no inverno e fornece uma película de óleo estável sob cargas extremas e altas temperaturas no verão;
- A combinação de aditivos de alta tecnologia proporciona estabilidade de atrito incomparável para a correia, resultando em economia significativa de combustível, mudanças de marcha perfeitamente suaves e vida útil prolongada de todos os componentes da transmissão através de excelentes propriedades de lubrificação;
- Oferece excelente compatibilidade com materiais de vedação, evitando inchaço, cura e encolhimento, reduzindo assim custos de peças de reposição e evitando vazamentos;
- Possui estabilidade térmica e química aprimorada e resistência à degradação térmica em alta temperatura ao longo de sua vida útil. Isto reduz lama, verniz, fuligem e outros depósitos de carbono, prolonga significativamente os intervalos de troca de óleo e garante a durabilidade dos componentes da transmissão, reduzindo assim os custos de manutenção;
- A adição de inibidores especiais protege eficazmente as peças metálicas feitas de ligas ferrosas e não ferrosas contra a corrosão, tanto quando em uso como quando não estão em uso;
- Resiste eficazmente à aeração, formação de espuma e cavitação e possui excelentes propriedades de resfriamento. Possui baixas perdas por evaporação;
- Elimina a vibração e reduz o ruído.
O CVT foi desenvolvido especialmente para o variador de última geração JATCO CVT8 (JF016E/JF017E) usado em carros Nissan - Teana, Pathfinder, Altima, Serena e também Suzuki Landy. Adequado para variadores em carros MITSUBISHI, RENAULT, BMW etc. de acordo com a lista acima.
COR: verde.
Recomendação
BMW 83 22 0 136 376
BMW 83 22 0 429 154
BMW EZL799
BMW EZL799A
BMW ZF CVT V1
BMW Soco EZL 799
BMW Soco EZL 799A
CHRYSLER CVTF+4
VOLKSWAGEN G 052 180
VOLKSWAGEN G 052 516
DAIHATSU AMMIX CVTF-DC
DAIHATSU AMMIX CVT-DFE
DESVIAR NS-2
FORD CVT23
FORD CFT30
FORD MERCON C
FORD MOTORCRAFT XT-7-QCFT
FORD WSS-M2C933-A
GM SATURN CVTF I-Verde2
GM SATURN DEX-CVT
HONDA HMMF HCF-2
HONDA HMMF (sem embreagem de partida)
HONDA CVTF
HYUNDAI SP-CVT 1
JIPE NS-2
KIA SP-CVT 1
MAZDA CVTF 3320
MB 236,20
MBCVT28
MINI 83 22 0 136 376
MINI 83 22 0 429 154
MINI EZL799
MINI EZL799A
MINI ZF CVT V1
MINI Perfurador EZL 799
MINI Punção EZL 799A
MITSUBISHI DiaQueen CVTF-J1
MITSUBISHI DiaQueen CVTF-J4
MOPAR CVTF+4
NISSAN Matic W
NISSAN NS-3
NISSAN NS-2
NISSAN NS-1
Óleo Hidráulico Industrial AFNOR FRANÇA
RENAULT ELFMATIC
SUBARU LINEARTRONIC CVTF II
SUBARU LINEARTRÔNICO CVTF
SUBARU E-CVTF
SUBARU I-CVTF
SUBARU CV-30
SUZUKI CVT Fluido Verde 1
SUZUKI CVT Fluido Verde 2
Fluido SUZUKI CVT NS-2
SUZUKI TC
SUZUKI CVTF 3320
TOYOTA CVT Fluid TC
Fluido TOYOTA CVT FE
Embalagem
1L | MN8220-1 | Plástico | 20 unidades/caixa | |
1L | MN8220-1ME | Metal | ||
4L | MN8220-4 | Plástico | ||
20L | MN8220-20 | Plástico |